terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Vestido Branco

Quando vi a foto da famosa blogger Chiara neste vestido da casa Alexander Mcqueen, babei! ADORO o vestido e até acho que com os pormenores certos dava um vestido de noiva fabuloso.


Também já podem ter visto este vestido usado por uma madrinha muito famosa! E agora quero a vossa opinião, podem ou não as madrinhas ir de branco? Segundo o protocolo que li apenas as Damas-de Honor ou meninas das alianças têm autorização mas também não acredito que a casa Real Britânica tenho ignorado o protocolo (olha com quem!). Eu cá gostei de ver a Miss Pippa e vocês?


4 comentários:

Dreams and Chocolate disse...

Que vestido bonito! Eu não sou a melhor pessoa para opinar quanto a isso, não sou nada seguidora do protocolo :X Mas sinceramente, não acho muita piada que a madrinha também vá de branco! Mas também não me incomoda ;)

estrela disse...

Olá Mary, este vestido é lindo e sim dá bem para ser um vestido de noiva!
Quanto à pipa acho que ela foi bonita mas se existe um protocolo em respeito mais à irmã devia ter seguido!
quanto às madrinhas irem de branco, acho que não custa nada deixarem nesse dia a noiva ser o centro das atenções afinal é suposto ser um dia na vida!!!!
bjs
:)

Sonhamos Assim disse...

Olá Mary
Este vestido é muito bonito sim e ficou lindamente à Pippa.

Acho que a Kate fez muito bem em escolher um vestido branco para a irmã, afinal ela devia ser uma continuidade do vestido de noiva enquanto segurava na cauda e véu, não devia realçar-se de forma alguma.

As minhas damas não vão de branco (não permitia), mas vi um casamento onde a sogra (sim, a SOGRA) foi de branco e maxi-dress. Enfim...

Beijocas*

Mary disse...

Olá Moónica, pois eu penso da mesma maneira que tu. Desde que a Noiva se sinta bem com isso. ;)

Olá Estrela, também tens toda a razão é o dia da noiva ele é que deve ter destaque!

Olá Lovely Bride, nem quero acreditar :0! A sogra foi de vestido branco comprido?? Bem já sabemos como vai ser aquela relação durante os anos de casada... ;)


Brijinhos