sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

DO NOT marry me! #1

Bem como já devem saber eu adoro casamentos, fico sempre com um suspiro na boca e uma lágrima nos olhos quando vejo um casamento. Maasss, nem sempre a coisa corre bem e por divertimento alheio ( e nosso também) descobri umas "pérolas" por essa internet fora que não recuso em partilhar com vocês. Vamos rir um bocadinho? (mas não muito que é para não envergonhar os noivos, ok?)

E hoje o escolhido é.... The Rainbow wedding!

Ora bem, por onde começamos?! A minha primeira teoria é que um deles tivesse sido gay e aproveitaram as bandeirinhas lá de casa para as fatiotas, a segunda teoria implica um acidente e uma grande pancada naquelas cabeças!


Será que obrigaram os convidados a vestir as cores de um espectro luminoso ou estes também estavam no dia do acidente todos juntos?! Reparem que até o sapo cocas está com um ar de quem grita " por favor tirem-me daqui!!" E já agora, estão todos descalços porquê? Cá para mim no fim as lembranças foram umas pomadinhas para o pé-de-atleta que cairam que nem gingas!  ;)

7 comentários:

estrela disse...

Olá Mary tu descobres coisas incriveis!!!
acho que este casamento deve ter sido um sucesso em termos de originalidade eheheeh!!!
bjs

Corina de Oliveira disse...

Que tenhas uma excelente sexta-feira 13, sendo um fantástico início do fim-de-semana! :D
Beijos *

Pretty in Pink disse...

Beeeeeeeeeeeem é que nem sei o que dizer!! Lá original foi =P

Beijinho*

Scarlet Red disse...

Sorteio! ;)
http://scarletredwoman.blogspot.com/2012/01/6-feira-treze-13.html

Turista disse...

Mary, estou assim :O!!

Mary disse...

Olá estrela, lá sucesso foi! Mas não no bom sentido. ;)

Olá Corina, obrigada!

Olá Pretty, eu tambem fiquei sem palavras durante uns minutos! ;)

Olá Scarlet, vou já ver. :)

Olá Turista, já somos duas!

Beijinhos

Pics disse...

Não, não estão descalços. Estão de havaianas... bem melhor!