quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Diário de uma Dama de Honor #3

O vestido de Noiva II;



Como já tinha dito, todas as mulheres da família da M. foram ao primeiro dia de provas do vestido e todas ficaram encantadas com o escolhido. Menos quem? EU! A verdade é que fiquei encantada com a M. no vestido e não com o vestido na M. (percebem-me, certo?). Não é o meu género de vestido e achei o preço bastante elevado ( oh meu Deus os preços que nós vimos por aí, mas isso dá "pano" para outra história).Quando o "batalhão" foi à loja eu já sabia que o meu gosto não ia de acordo com o de mais ninguém, sou esquisita, pronto. Mas quando a M. me chame e pergunta: -" O que achas?" Eu não sabia o que dizer, e mesmo que soubesses ela já estava apaixonada, não havia nada a fazer. Acabei por não dar a minha opinião sincera mas acho que isso a deixou ainda mais feliz e uma Noiva feliz é sempre bonita, não é verdade? (Excepto as do DO NOT marry me! ok?)

5 comentários:

Palco do tempo disse...

se ela se apaixonou nada a fazer :):)

L. disse...

Falta de sinceridade por uma boa razão ;)

Opinante disse...

Às vezes é necessário... a noiva tem que ir como quer e como gosta, por isso é que decidi o meu vestido sozinha, ah pois é :D

Mary disse...

Olá Palco do Tempo, não havia mesmo nada! :)

Olá L., teve mesmo de ser. :)

Olá Opinante, cá para mim fizeste muito bem! E ela adora o vestido, quem era eu para estragar o momento. Obrigada pelo selo. :)

Leni disse...

É o da foto? Não acho muito bonito...mas o que interessa é o gosto da noiva!